Sobre o blog

O blog do Chef Raul Concer traz artigos de autoria do chef Raul Concer com temas sobre o mundo da alimentação, tanto da cozinha como os negócios foodservice, fruto da pesquisa e opiniões pessoais. 
Todos os direitos reservados à Raul Concer. 

Torne-se um seguidor!


Você pode seguir este blog. Basta clicar em SEGUIR, escolher o login da sua conta de e-mail: GOOGLE (para Gmail e contas usadas para o site ORKUT), AIM, YAHOO!, e TWITTER.
Após isso, insira a sua foto para fazer parte do grupo dos comensais da cozinha do Chef Raul Concer.



Comente os artigos do Chef

Para postar um comentário, basta clicar no botão COMENTÁRIOS, abaixo de cada texto. Após isso, insira seu nome e e-mail para identificação.


Acompanhe o TWITTER do Chef Raul Concer


Siga o Chef Raul Concer na rede Twitter no endereço http://www.twitter.com/raulconcer


Encontre os artigos

Todos os textos publicados neste blog ficam arquivados neste site. Encontre os textos do Chef Raul Concer a partir da busca por TEMAS ou pela data de publicação (no menu ARQUIVO).

Contato com o Chef Raul Concer



Participe das discussões e dê sua sugestão sobre o blog criando comentários em cada texto. Basta clicar em COMENTÁRIOS ao final dos textos.

Direitos autorais

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações e vídeos, por qualquer meio, sem prévia autorização de Raul Concer e a equipe mantenedora deste blog.
Trata-se de material desenvolvido pelo Chef Raul Concer. Caso haja interesse nos conteúdos deste site, favor entrar em contato na área de comentários.